segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ao som ..

       Ao soar as cordas do meu violão , uma janela de imaginação se abre a minha frente ,
um comando de inspiração que me leva a criar, desvendar e materializar essa inspiração, 
que outrora me levara ao caos, sem rota sem destino ... sem rumo .
      Ao soar as cordas do meu violão, amores esquecidos,antigos e proibidos entram em atividade,
e colorem meu mundo ainda cinza em cores vivas que representam a alegria de amar e o prazer da paixão.
     Ao soar as cordas do meu violão, eu entro em um trans, onde existe um mundo sem guerras, sem diferença de raça, de classe social, sem brigas politicas e religiosas, onde onde possa andar nas ruas e ver felicidade no rosto de cada personagem desse sonho, um lugar de paz . E assim a cada acorde realizado uma nova imagem aparece e assim permanece até o fim do vibrar da ultima corda.


By: Cauã Sanfer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário